Hotéis Aparecida

Hotel Nossa Senhora de Fátima

Endereço
av Júlio Prestes, 176
Place
12570-000 Aparecida
Landline
(12) 3105-2221
Fax
(12) 3105-4899

InformaçõesIs

Hotel Nossa Senhora de Fátima can be found at av Júlio Prestes, 176 Bairro . Oferecemos os seguintes serviços: Hotéis . Em Aparecida, há 29 outros Hotéis. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

5 Avaliações, em média 3 Estrelas

Alba ( Rio de Janeiro) escreveu em 01/08/2013

Bom hotel

Hospedei-me juntamente com marido, mãe e filha e minha cadelinha pela primeira vez no N.Sra de Fàtima em 2003, depois em 2006, 2009 e 2012. Realmente não vi nada em relação a higiene do que foi relatado. Recebi quartos limpos, banheiros e roupas de cama e banho idem. Irei este mês para Aparecida e entrei no site para pegar o tel e fazer a reserva. A garagem fica, sim, no pátio de entrada. Mas para quem for "bom de roda" não tem o menor problema.

Anderson escreveu em 06/11/2012

As informações declaradas do Hotel NS Fátima

As Informações anônimas que fazem contra o Hotel NS Fátima não procedem, convido aos visitantes que venham conhecer e que faça as suas avaliações, sendo que me hospedei no hotel e fui bem atendido e satisfeito com o tratamento e localização do Hotel.

anonym escreveu em 25/03/2012

Não recomendo - Hotel N Sra de Fátima

Estive hospedado nesse hotel e não tenho nada de bom a falar desse estabelecimento. A única coisa que dizem que é boa (em frente a Basílica Nova) não compensa pois o estacionamento é no meio da passagem dos hóspedes, com os carros amontoados no mesmo espaço. Não tive coragem de ir a Basílica e deixar o meu carro no estacionamento do hotel, paguei o estacionamento da Basílica (o que mostra que a localização não influencia tanto assim). Com relação à suite que fiquei, tem as paredes imundas, roupas de cama e banho que não consegui usar (usei somente o lençol que forra a cama porque não tinha outro jeito), forrei os travesseiros com camisas de malha que tinha levado para usar pois as fronhas estavam impraticáveis. No banheiro ainda tinha papel higiênico sujo na lixeira (certamente deixado pelo último hóspede). Se não tiraram nem o papel usado, acha que limparam a privada e o box. Tomei banho de chinelo e não deixei a minha escova de dentes nem encostar na pia. Eu e minha esposa usamos uma camisa de malha para se enxugar depois do banho pois a toalha que nos deram não tinham condições de serem usadas. O café da manhã foi o menos pior. Foi um VERDADEIRO MARTÍRIO. NÃO RECOMENDO.

Jarbas Pereira Torres escreveu em 29/11/2011

Opinião

Estivemos hospedados no período de 24 a 27 de novembro/2011. O hotel não é de luxo. O atendimento é satisfatório. Os apartamentos com ar condicionado são limpos e bem arrumados. A falta de frigobar é compensada pelo atendimento, a qualquer hora, inclusive a noite. As refeições são de boa qualidade e lembram a comida caseira. O carro fica com segurança na garagem, que tem bom acesso. A sua localização é excelente pois fica em frente a Basílica e apenas 10 ou 15 metros do acesso pelo portão principal. Para quem só gosta de hospedagem de luxo não é bom. Para mim foi ótimo. Se necessário me hospedo de novo. EU RECOMENDO.

anónimo escreveu em 07/08/2011

Péssimo hotel

Estive hospedado no hotel Nossa Senhora de Fátima em Aparecida em agosto/2011. A higiene era péssima: chão sujo, teias de aranha no armário, aranha na cama, colchão despedaçando e com cupim. Um dos colchões já estava tão gasto que era o mesmo que dormir diretamente sobre o estrado. No banheiro as condições eram ainda piores: o box não é lavado a muito tempo, muito menos o piso e os azulejos. O assento do vaso sanitário estava quebrado na parte de baixo. Dentro do box não havia nem saboneteira. O café da manhã era simples, porém decente. Quanto ao almoço, não cheguei a experimentar. O jantar deixou a desejar, inclusive com relação ao horário, que se estende das 18h às 19h30min. Fui à missa na Basílica às 18h, e quando cheguei ao hotel não pude jantar pois o horário já havia encerrado. Então nos providenciaram pão com queijo. Quanto a localização, é excelente, pois fica bem em frente à Basílica. Enfim, não pretendo voltar a me hospedar neste estabelecimento.

Categorias

Hotéis
(12)3105-2221 (12)-3105-2221 +551231052221

Mapa av Júlio Prestes, 176